Vila Galé promove ações de conscientização na Semana do Meio Ambiente nos resorts

Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente e Dia Mundial dos Oceanos, a programação inclui ações de limpeza de praia, passeios, palestras, oficinas e muito mais.

Ação Praia Limpa no Vila Galé Marés
A Vila Galé preparou uma programação de conscientização para celebrar o Dia do Meio Ambiente e o Dia Mundial dos Oceanos, que ocorrem nos próximos dias 5 e 8 junho, respectivamente. A iniciativa visa conscientizar nossos hóspedes e colaboradores sobre a importância da preservação ambiental e a proteção dos recursos naturais.
As atividades, cuidadosamente planejadas para cada resort incluem oficinas de reciclagem, palestras educativas com especialistas renomados, ações de limpeza de praias, momentos de leitura para as crianças no Club Nep, caminhadas ecológicas, entre outras iniciativas.
“Cada ação foi pensada para proporcionar uma experiência única e educativa, promovendo a conscientização ambiental entre os hóspedes de todas as idades. Os hóspedes poderão aprender novas habilidades, contribuir diretamente para a preservação do meio ambiente e desfrutar de momentos inesquecíveis em contato com a natureza”, explica André Gamelas, Coordenador de Esporte & Lazer e Sustentabilidade da rede Vila Galé.
Confira programação completa no site da Vila Galé e garanta a sua reserva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos