Show de Jane Duboc e Ogair Júnior no canal do Lençóis Festival no Youtube

A 13ª edição do Lençóis Jazz & Blues Festival foi um grande sucesso, superando todas as expectativas. Foi realizada de acordo com o protocolo de segurança e saúde, e com a presença de público considerável em shows emocionantes. Inclusive, toda a programação será disponibilizada no canal oficial do festival no Youtube. E o primeiro deles será liberado nesta quinta-feira, 07, às 20h.

Trata-se da abertura do festival no último dia 07 de setembro, na Concha Acústica Reynaldo Faray – Lagoa, com a cantora, compositora e instrumentista Jane Duboc e o maestro Ogair Júnior. O duo fez uma belíssima homenagem ao hitmaker Burt Bacharach, criador de inúmeros sucessos mundiais como “I Say a Little Prayer”,”Raindrops Keep Fallin’on My Head”,”I´ll Never Fall in Love Again”, “Close to you” e outros. Hits gravados por nomes como Nina Simone, Barbra Streisand, Dionne Warwick, Beatles e Aretha Franklin. Um show encantador que todos poderão ver e rever através deste link: https://www.youtube.com/watch?v=ZVSeC4MOzh8.

 

A realização do 13ª edição do Lençóis Jazz & Blues Festival é da Tutuca Viana Produções, através de Lei de Incentivo à Cultura do Maranhão, patrocínio da Equatorial Energia e Governo do Estado do Maranhão. Com apoio cultural da Concha Acústica Reynaldo Faray, Prefeitura de São Luís, Prefeitura de Barreirinhas, FIEMA e SEBRAE.

Vanessa Serra é Jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Assessora de Imprensa e Comunicação.

Pesquisadora musical e entusiasta da Cultura do Vinil/DJ.

Antes de dedicar-se ao conteúdo on-line, publicou o Diário de Bordo, na mídia impressa, por 25 anos. Marcou também sua atuação profissional, por 20 anos, desenvolvendo estratégias de produção e roteiro de programas de rádio e TV, com foco em entretenimento.

É criadora do projeto “Vinil & Poesia” com ações diversas, incluindo feira, saraus e produção fonográfica. Lançou a coletânea maranhense Vinil e Poesia – Vol. 1, em mídia física (LP) e plataformas digitais, reconhecida no Prêmio Papete 2021.

Em 2020, idealizou o programa “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. Dentre as realizações, produz bailes e circuitos, a partir do Alvorada que tem formato original e inovador, 100% vinil, apresentado, ao ar livre, nas manhãs de domingo, com transmissão nas redes sociais e na Rádio Timbira FM.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos