Glauber Dourado é o mais novo sócio da Agência Seja Create

Glauber Dourado entra em sociedade com o Mentor e Assessor José Patrício e a Mercadóloga e Estrategista Digital, Ruth Medeiros.

NATAL (RH) – Glauber foi fundador da Dourado Comunicação, agência de marketing digital, em Natal/RN que atendeu mais de 540 empresas ao longo de 12 anos de trabalho, levando resultados reais para a maior parte delas.  É também pai de 5 filhos, palestrante, empresário e mentor em marketing digital, com mais de 14 anos de experiência, tendo realizado mais de 300 consultorias, mentorias e atendido mais de 500 negócios em todo o Brasil, Canadá e Portugal.

Durante sua trajetória profissional, o Empresário e Mentor desenvolveu uma metodologia de visão 360º dos negócios dos meus mentorados, os ajudando a atrair e reter clientes que paguem até 10x mais com meus processos comprovados de prospecção, venda e retenção de clientes.

A Agência Seja Create já está no mercado há quase 3 anos, impactando e inovando no cenário local. Sempre saindo da curva, a agência não é apenas digital. Vai além da execução de projetos, ajudando empresários a desenvolver estratégias de Marketing de Atração, também conhecido como Inbound Marketing. A ideia é atrair e converter clientes por meio da criação de conteúdo relevante.

Fundada em agosto de 2021, a agência tinha como sócios José Patrício e Ruth.

José Patrício, é empresário, assessor de comunicação, palestrante, consultor e mentor em estratégias digitais, além de possuir um blog e ser colunista no Jornal Diário do RN.

Ruth Medeiros, empresária, consultora, estrategista digital, coordenadora de empreendedorismo da CDL Jovem Natal, coordenadora de Marketing da Conaje e Embaixadora da Rede Mulher de Valor da CDL.

“A entrada de Dourado em nossa sociedade é muito simbólica, pois ele já era nosso Mentor. Sem sombra de dúvidas, um divisor de águas. Somos amigos há tempos. Acreditamos fielmente que essa parceria vem para somar e tanto aos nossos clientes e crescimento.”, comenta José Patrício e Ruth Medeiros.

Para saber mais, acesse o Instagram: https://www.instagram.com/sejacreate | @sejacreate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos