Resolver situações sem sair de casa tem sido um desafio para as pessoas. Pensando em facilitar o acesso dos clientes aos serviços de energia elétrica, a Equatorial Maranhão oferece muitas facilidades através dos seus canais digitais! Dá pra resolver muita coisa que pode ser acessado pelo computador, tablet ou celular.
O site, por exemplo, funciona como uma agência de atendimento online, onde você encontra mais de 20 serviços, como a troca de titularidade, pagamento e parcelamento de suas contas em até 12 vezes nos cartões de crédito, além do histórico de consumo e acesso às suas contas, para isso, basta acessar www.equatorialenergia.com.br. Existe também o aplicativo Equatorial Energia, que você pode baixar no seu smartphone android ou IOS.
Mas, se você é do tipo que vive conectado, dá pra fazer muita coisa pelo WhatsApp, é só adicionar o número (98) 2055-0116 e enviar uma mensagem de texto para a Clara, assistente virtual da Equatorial Maranhão, que pode te ajudar a: informar falta de energia, pegar a segunda via e código de barras da sua conta, solicitar religação de energia, consultar débitos ou fazer o cadastro na tarifa social baixa renda.
(Da redação com informações da Assessoria)