Em show especial de Natal, Emanuel Jesus recebe Nando Cordel e Flávia Bittencourt

Nando Cordel, Emanuel Jesus e Flávia Bittencourt

Um encontro musical na semana de Natal para toda família. A edição 2021 do show “Um Natal de Luz” do cantor e compositor Emanuel Jesus será apresentada com as participações especiais de Nando Cordel, Flávia Bittencourt e Coral São João, dia 22 de dezembro, às 19h30, no Parque João Paulo II, em São Luís. Já no dia 23, no mesmo horário, o show acontece na Praça Matriz de São José de Ribamar, e incluirá as participações das cantoras ribamarenses Alesandra Santos e Mariana Rosa.

O show “Um Natal de Luz” é realizado há dez anos pelo artista, e esse ano ganha nova edição com comemoração em dose dupla. Nascido na véspera de natal, Emanuel Jesus comemora quarenta anos de vida e vinte de carreira. Com os arranjos e direção musical de Israel Dantas, o show traz uma linguagem popular com releituras de clássicos maranhenses e canções que falam de fé, amor e paz, além de autorais, a exemplo de “Eu vi uma Estrela no Céu” e o samba “Um Natal de Luz” de Emanuel Jesus, que dá nome ao show. Considerado um dos maiores compositores do Brasil, Nando Cordel é o convidado especial da noite.  Sucessos como “De Volta pro Aconchego”, “Gostoso Demais”, “Paz pela Paz” e “Minha doce estrela”, estarão no repertório do artista.

Para Emanuel Jesus, esse é um projeto musical de natal que celebra a cultura da paz. “A ideia desse show nasceu de forma despretensiosa, com o propósito de celebrar o natal, o encontro, e levar ao público uma mensagem de fé, amor e esperança por meio da música. Algo necessário, principalmente para os tempos atuais. Estou muito feliz e agradecido em ter a oportunidade de celebrar esse momento com o púbico e contar com a participação de tantos convidados especiais na edição desse ano.”

Mariana Rosa

O show “Um Natal de Luz” tem o patrocínio da Equatorial Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Maranhão. Tem a realização da Interart Produção Criativa e Mageas Branding, com o apoio da Prefeitura de São José de Ribamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos