Domingo de homenagens no Buteco do Maranhão em Belo Horizonte

Valdez Maranhão, Léa Zacheu e Fabiano Cazeca

No último domingo, 27, o empresário e fotógrafo Valdez Maranhão promoveu mais um almoço especial no seu tradicional Buteco do Maranhão, situado em Lourdes, na capital mineira. No cardápio, uma deliciosa Paella preparada pelo Chef Gleisin. A ocasião teve como mote uma homenagem aos empresários Fabiano Cazeca e Léa Zacheu, diretora-proprietária da belíssima Revista Maranhão Turismo.

Paella preparada pelo Chef Gleisin

“A parceria da Multimarcas Consórcios com Valdez Maranhão existe há anos, além do local ser um de meus preferidos para apreciar uma boa comida e uma cerveja gelada”, acentou oFabiano Cazeca. Já Léa Zacheu destacou: “Agradeço muito essa homenagem que valoriza esse trabalho de divulgação ao  turismo entre os dois Estados através da Feijoada do Maranhão”.

A saber, a Feijoada do Maranhão em 2022 vai ocorrer em duas edições: uma em Belo Horizonte (MG), nos próximos, dia 27 de agosto, no Hotel Dayrell e outra aqui em São Luís, dia 22 de outubro, no Rio Poty Hotel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos