Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão realiza Prêmio de Jornalismo Roberto Fernandes

A Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão anunciou o lançamento do 1º Prêmio ADPEMA de Jornalismo Roberto Fernandes no ano de 2021.

Neste ano, o tema proposto é “A luta da Defensora Pública e do Defensor Público pelos Direitos Humanos durante a pandemia de COVID-19 no Maranhão”, buscando trabalhos que tenham relação com a temática e que destaquem a atuação das defensoras e dos defensores públicos durante a pandemia. As inscrições estão abertas até o dia 7 de novembro, pelo e-mail: premioadpemajornalismo@gmail.com. Mais detalhes relativos ao Prêmio estarão de forma completa no edital, no site: adpema.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos