Durante o evento, a marca teve espaço para vídeos em 360º que os convidados postaram nas redes sociais
O São João da Thay ganhou o apoio de TODDY®️ pela primeira vez na edição de 2022. Uma das marcas de achocolatados da PepsiCo foi patrocinadora do evento filantrópico realizado pela atriz e influenciadora digital maranhense Thaynara OG, nesta terça, 28 de junho, em São Luís.
“Estamos muito felizes com a participação da marca nessa festa tão maravilhosa! O São João da Thay é uma ótima oportunidade para nós nos aproximarmos cada vez mais dos nossos consumidores do Nordeste. TODDY®️ mistura bem com tudo e decidimos convidar influenciadores para misturar junto com a gente no São João da Thay”, afirmou Thais Nascimento, Gerente de Marketing de TODDY®️.
Durante a festa, conhecida por convidados famosos e os maiores influenciadores digitais da atualidade, o público contou com a presença da Vaca (@VacaRealOficial), influenciadora oficial de TODDY®️. A marca produziu um espaço para vídeos em 360º que os convidados postaram nas redes sociais e teve ainda um carrinho de pipoca doce feita com TODDY®️ para adoçar a noite dos convidados.
“Além de toda essa estrutura, também levamos influenciadores de outros estados nordestinos para se misturar com a festa no Maranhão. A ideia foi trazer para o São João a Mistura com TODDY®️, conceito da nossa campanha atual. Misturamos pessoas de lugares diferentes, sabores e até culturas que fazem parte desse imenso território que é o Nordeste”, acrescentou Thaís.
Toda a renda arrecadada no São João da Thay é convertida em doações para o Fundo das Nações Unidas (UNICEF), no Maranhão, e vai custear ações direcionadas para crianças e adolescentes. Entre as atrações do evento este ano estão Juliette, Glória Groove, um time de influenciadores nacionalmente conhecidos e os tradicionais nomes do bumba-meu-boi do estado.
Fonte: Assessoria de Imprensa