TODDY®️ patrocina São João da Thay no Maranhão

O influenciador Pedro Tozzi foi convidado de Toddy para se misturar com o São João do Maranhão direto de Salvador-BA. O estande de Toddy no São João da Thay contou com distribuição de brindes como copos e pipoca doce com Toddy.

Durante o evento, a marca teve espaço para vídeos em 360º que os convidados postaram nas redes sociais

O São João da Thay ganhou o apoio de TODDY®️ pela primeira vez na edição de 2022. Uma das marcas de achocolatados da PepsiCo foi patrocinadora do evento filantrópico realizado pela atriz e influenciadora digital maranhense Thaynara OG, nesta terça, 28 de junho, em São Luís.

“Estamos muito felizes com a participação da marca nessa festa tão maravilhosa! O São João da Thay é uma ótima oportunidade para nós nos aproximarmos cada vez mais dos nossos consumidores do Nordeste. TODDY®️ mistura bem com tudo e decidimos convidar influenciadores para misturar junto com a gente no São João da Thay”, afirmou Thais Nascimento, Gerente de Marketing de TODDY®️.

Durante a festa, conhecida por convidados famosos e os maiores influenciadores digitais da atualidade, o público contou com a presença da Vaca (@VacaRealOficial), influenciadora oficial de TODDY®️. A marca produziu um espaço para vídeos em 360º que os convidados postaram nas redes sociais e teve ainda um carrinho de pipoca doce feita com TODDY®️ para adoçar a noite dos convidados.

O coordenador de marketing de Toddy, Gustavo Jabur, veio de São Paulo para prestigiar o evento em São Luis-MA.

“Além de toda essa estrutura, também levamos influenciadores de outros estados nordestinos para se misturar com a festa no Maranhão. A ideia foi trazer para o São João a Mistura com TODDY®️, conceito da nossa campanha atual. Misturamos pessoas de lugares diferentes, sabores e até culturas que fazem parte desse imenso território que é o Nordeste”, acrescentou Thaís.

Toda a renda arrecadada no São João da Thay é convertida em doações para o Fundo das Nações Unidas (UNICEF), no Maranhão, e vai custear ações direcionadas para crianças e adolescentes. Entre as atrações do evento este ano estão Juliette, Glória Groove, um time de influenciadores nacionalmente conhecidos e os tradicionais nomes do bumba-meu-boi do estado.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos