Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022 na ACM

As inscrições para o Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022 (PEA 2022) encerram-se nesta quinta-feira, 31 de março. Os empresários associados à entidade podem concorrer ao maior prêmio empresarial do Estado em três categorias: Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa.

As inscrições para o Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022 (PEA 2022) encerram-se nesta quinta-feira, 31 de março. Os empresários associados à entidade podem concorrer ao maior prêmio empresarial do estado em três categorias: Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa.

Os requisitos para participar do prêmio são: ser sócio da ACM há no mínimo 6 meses e possuir mais de 5 anos de atividade empresarial no estado e ter sua empresa instalada no Maranhão e também estar e em situação regular com as obrigações da entidade.
Os ganhadores do “Prêmio Empresa do Ano 2022- quem planta trabalho, colhe resultados” são escolhidos por voto direto dos próprios associados, a premiação é considerada uma vitrine para as empresas locais mostrarem o que tem desenvolvido para o Maranhão.  Com o PEA é possível identificar, reconhecer e disseminar experiências bem sucedidas no estado, principalmente neste momento tão desafiador do ponto d e vista econômico e social, em que muitos empresários precisam continuar acreditando que são capazes de vencer obstáculos.
De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o PEA oferece benefícios exclusivos e gratuitos, pois durante as etapas de avaliação, os empresários participantes tem acesso à vantagens, como Diagnóstico Empresarial, Avaliação de Gestão e Consultoria Técnicas, tudo feito sob medida pela equipe técnica da ACM. “Criado em 1987, ainda com nomenclatura anterior, o PEA vem apresentado evolução ano após ano, sempre multiplicando os números de inscrições a cada edição, trata-se de uma disputa saudável entre seus participantes, que se engajam muito para g anhar cada voto dos associados. Um dos maiores princípios do PEA, sem dúvidas, é sua credibilidade. Para as empresas maranhenses conquista-lo é muito importante, pois é a demonstração de que suas práticas estão em consonância com o que há de melhor no mercado”, avaliou Cristiano Barroso Fernandes.
Os interessados em obter mais informações sobre o processo de inscrição e o regulamento completo, no site da Associação Comercial do Maranhão tem uma área especifica com todos os detalhes, basta acessar o www.acm-ma.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos