O XIX Fórum da Mulher Empresária vai destacar a rica cultura maranhense e a geração de valor econômico

A Associação Comercial do Maranhão (ACM) promove o XIX Fórum da Mulher Empresária no próximo dia 25 de setembro.

Organizado pelo ACM Mulher, que é presidido pela empresária Jacira Haickel (do Blue Tree São Luís Hotel), a edição deste ano vem com o tema “O poder transformador da cultura” e terá como convidada especial a atriz Lilia Cabral, que viverá Fátima, no filme Arcanos, produção que está sendo filmada em São Luís. No longa, Lilia interpretará uma taróloga que deixa Copacabana, no Rio de Janeiro, para uma aventura em busca de seu passado aqui Maranhão. O evento será uma oportunidade de destacar a rica cultura maranhense e a geração de valor econômico, por meio dessa atividade, para o estado. Na oportunidade, haverá a entrega do prêmio Mulher Notável em três categorias, exposição, desfiles e muito mais. E quem quiser prestigiar o evento, os ingressos limitados já estão no segundo lote, vendas no site sympla. Na foto, Jacira Haickel, presidente do ACM Mulher, com a produtora do filme Arcanos, Elisa Tolomelli, Lilia Cabral e a filha Giulia Bertolli, que também está no elenco do filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos