Movimento Cadê o Circo? Festeja Patativa na Cia. Cazumbá

(Foto: Vanessa Serra)

O Movimento Cadê o Circo? Festeja Patativa neste sábado, 14, a partir de 17h, em frente a Cia. Cazumbá de Teatro, na Rua Portugal – Praia Grande.

A iniciativa é beneficente, e visa angariar fundos para o tratamento de saúde da nobre artista, de 84 anos, uma das principais representantes da Cultura Popular do Maranhão, no gênero Samba. Vários artistas darão sua contribuição, entre eles, Tambor da Lua, DJ Pedro Sobrinho, DJ Vanessa Serra, Luiz Júnior Violonista, Rosa Reis, Emanuele Paz, Marcos Magah, MC Alcino, Criola Beat, Vórtice, Núbia, Adnon Soares, Chico Nô, Turma do Quinto, grupo GDAM e Bumba-meu-boi da Floresta, sotaque da baixada. A iniciativa tem apoio da Secretária Municipal de Cultural, é aberta ao público, mas sugere-se doações de qualquer valor para ajudar Patativa já podem ser realizadas pelo PIX – 027.210.873.12 (Wandermaria J. Silva).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos