Jornalista maranhense Larissa Corrêa, radicada em São Paulo, é aniversariante de hoje

As mulheres leoninas são líderes naturais, formadoras de opinião, generosas, elegantes e compromissadas. E ela jus às características da personalidade em torno do seu signo. A jornalista maranhense Larissa Corrêa, que fixou residência há mais de dez anos em São Paulo, é aniversariante deste dia 04 de agosto.

Jornalista Larissa Corrêa

Larissa tem sólida carreira na Comunicação, atuou como editora do Caderno Alternativo do Jornal O Estado até mudar-se para a capital paulista para integrar a equipe de assessoria de imprensa do Itaú Cultural permanecendo até hoje.

Durante à pandemia, Larissa reconectou-se com suas raízes maranhenses, voltando-se a cena cultural contemporânea do Estado, e aos trabalhos em torno dos Mestres e da Cultura Popular, através da Internet. Nesse contexto, começou a participar do programa Alvorada – Paisagens e memórias sonoras, da jornalista Vanessa Serra, que acontece nas manhãs de todos os domingos, pelo Instagram e Twitch; ganhando o título de 1ª Princesa da Alvorada, dado seu engajamento e apoio à iniciativa. “A Alvorada me transformou e acabou me (re)conectando às minhas memórias e a pessoas tão queridas”, disse.

Desejamos votos de muita felicidade, saúde e sucesso a Larissa, a 1ª Princesa da Alvorada, um sol de nossas manhãs!!

One Response

  1. Como não ser fã do Diário de Bordo, essa coluna tão raiz e tão universal ao mesmo tempo comandada pela querida Vanessa Serra?? O coração maranhense dessa leonina aqui aqueceu agora, mesmo nesse friozinho de SP!! Obrigada! <3 <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos