I Encontro no Hostel com Baré de Casco e Feijoada Completa

Reviver Hostel fica na Rua de Nazaré, Centro Histórico de São Luís

Duas grandes atrações farão estreia do I Encontro no Hostel neste sábado, 19 de março, no Reviver Hostel – Centro Histórico. A banda Baré de Casco e o grupo Feijoada Completa. Do clássico brega ao autêntico samba, o repertório da noite promete não deixar ninguém parado, promovendo muita alegria e descontração.

Thierry Castelo Branco e Jhoie Araújo, líderes da Baré de Casco

Quem já conhece, sabe que a Baré de Casco apresenta versões de ritmos consagrados no cenário maranhense e do Nordeste em suas apresentações, como Cacuriá, Bumba-meu-boi, Carimbó, entre outros estilos. Assim, a banda não possui um segmento ou estilo musical definido que se rotule: ela dá início a uma nova corrente, denominada Chifre Music, ou seja, a música dos corações partidos e do sentimento nostálgico; e ao Regional Progressivo, que é uma mistura dos ritmos populares maranhenses com músicas populares brasileiras.

Já o grupo Feijoada Completa é presença tarimbada na noite ludovicense. Eles são sempre elogiados pela interpretação e desenvoltura, na cadência marcante do mais genuíno gênero musical brasileiro, o Samba.

O Reviver Hostel é um ótimo lugar para promover encontros, e desfrutar de bons momentos com os amigos e/ou naquela companhia especial, e conhecer gente e fazer novos laços.

O I Encontro no Hostel começa às 19h30. Os ingressos estão disponíveis no nosso site: www.revivereventos.com.br, garanta o seu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos