Hotel Blue Tree São Luís Hotel reúne cerimonialistas para apresentar novidades em produtos e serviços

O Blue Tree São Luís Hotel reuniu, nesta terça-feira (26) um grupo de cerimonialistas para apresentar, em primeira mão, os novos produtos e serviços que o hotel está oferecendo para a realização de eventos sociais e corporativos. Na ocasião, os convidados também conheceram o novo menu do Oito Restaurante, que passou a ser oferecido a partir desta quarta-feira (27).

Os profissionais puderam conhecer toda a estrutura do hotel tais como os espaços para eventos sociais ou corporativos, os apartamentos e o camarim da noiva, um serviço diferenciado que o Blue Tree São Luís Hotel oferece para dar maior comodidade ao cliente em um dia tão especial.

“A ideia é facilitarmos a vida do cliente oferecendo em nossos espaços tudo o que for necessário para uma festa ou evento corporativo”, explicou a diretora geral do Blue Tree São Luís Hotel, Jacira Haickel. Segundo ela, no Blue Tree São Luís será possível encontrar da decoração, passando por móveis e espaços até os serviços de buffet com pacotes personalizados, de acordo com a necessidade e o perfil de cada cliente.

A chefe do Cerimonial da Câmara Municipal de São Luís e diretora do Cerimonial Gisela Diniz, Gisela Diniz, elogiou a iniciativa do Blue Tree São Luís Hotel ao realizar o evento com os profissionais “Com o retorno dos eventos, nós cerimonialistas, precisamos contar com serviços inovadores que atendam a realização do sonho dos nossos clientes. Lançamento de novos serviços com a Alma Blue Tree faz com que possamos oferecer o melhor, ” afirmou Gisela, que também é Delegada no Maranhão do Comitê Nacional e membro do Organismo Internacional de Cerimonial e Protocolo.

Para Gisela, a flexibilização dos formatos na execução dos eventos foi o que mais chamou atenção da cerimonialista.  “Poder usufruir de um hotel com toda estrutura e diferencial que atende eventos de todos os tipos e tamanho é muito bom”, concluiu.

Para saber mais, acesse o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishoteloficial).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos