Hotel Blue Tree São Luís aumenta pontuação no site Booking

Iniciando o ano com boas notícias, o Hotel Blue Tree São Luís aumentou sua pontuação no site Booking, passando a ser classificado de fabuloso, pelo canal, com comentários positivos sobre a estadia no hotel.

A Booking é um site em que é possível fazer reservas em hotéis, pousadas e hostels em qualquer lugar do mundo. Para o Blue Tree, as avaliações funcionam como uma maneira de obter confiança e credibilidade por meio das perspectivas dos seus hóspedes, que demonstram os pontos fortes e os que precisam melhorar.

Para obter a nota, a Booking, após o check-out, envia um convite para que os hóspedes possam avaliar a hospedagem, cuja reserva foi feita por meio do site. A partir dessas notas e comentários, é que a pontuação de cada hotel é calculada. A pontuação serve de referência para quem busca hospedagem pelo site.

A diretora geral do Blue Tree, Jacira Haickel, destaca a felicidade de iniciar o ano de 2022 com aumento da nota no canal da Booking e evidencia a importância dessas avalições para que o hotel esteja sempre melhorando para atender seus clientes com excelência.

“Esse resultado se deve em grande parte à reforma dos nossos apartamentos. Todos os 120 apartamentos do Blue Tree estão com mobília nova, cortinas novas, tudo novo. Além disso os nossos serviços estão em constante melhoria”, garante.

O Blue Tree pensa em cada detalhe para que todos os hóspedes possam ter a melhor experiência em suas viagens. Para saber mais pacotes, acesso o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishoteloficial).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos