Franquias de sondagem geotécnica D Soares está em plena expansão no pais

A D Soares, maior empresa de sondagem geotécnica do país fundada em 2014, e que deu origem ao Grupo D Soares está em plena expansão, e acaba de lançar um lucrativo e inovador sistema de franquias na área de estudos preliminares de terreno, prospecção marinha, mineral e sondagens geotécnicas.

Para isso, foi criada a quarta empresa da holding, a D Sonda, que visa democratizar essa expertise através de lucrativas franquias da marca, além de ajudar outros empresários a crescerem e gerarem mais empregos diretos nesse mercado, com demanda crescente e sem crise.

Vale lembrar que a D Soares se consolidou como expert em sondagens offshore e onshore, com serviços executados em 24 estados brasileiros; além de ter sido a primeira e única empresa brasileira a ter feito sondagens no inóspito continente Antártico. No Maranhão, a D Soares venceu as licitações e é a executora dos serviços de sondagem marítima na retro área dos berços 99, 100 e 101; para o desenvolvimento do projeto do novo acesso rodoviário dos berços ao sul do Porto do Itaqui. Em 2018 partiu para a expansão internacional, com a abertura de uma filial americana, localizada no estado da Flórida (EUA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos