Festança Junina no Ceprama

Este ano, a Festança Junina no Ceprama foi realizada em formato on line, no último dia 02 de julho, com transmissão, ao vivo, pelo YouTube. Completou 17 edições reunindo grandes expressões da Cultura Popular do Maranhão, como o Boi Meu Tamarineiro, Boi Barrica, Boi de Santa Fé, Boi de Maracanã e mais shows de Brotos do Forró e Teresa Canto.

A iniciativa teve patrocínio da Equatorial Energia, por meio da Lei de Incentivo a Cultura do Governo do Maranhão, apoio da Prefeitura de São Luís – SECULT e da TVN. Sucesso garantido!

O produtor cultural Mário Jorge que organizou o evento agradeceu
a presença e o apoio da Gerente Comercial Walkiria Pinto da TVN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos