Em BH, confraternização para Carlos Dias no Boteco do Maranhão

O eterno capitão do Cruzeiro, ex-lateral esquerdo Nonato Silva e o também jogador cruzeirense DaSilva ladeando Carlos Dias

BELO HORIZONTE – Neste sábado, 14, empresários, artistas e amigos se reuniram no tradicional Boteco do Maranhão (Av. Bias Fortes, Lourdes), para uma confraternização de “até breve” ao executivo Carlos Dias, ex-TAP Linhas Aéreas.

“Aqui em Minas Gerais, Carlos Dias fez a diferença desenvolvendo um trabalho excepcional. Entre suas ações, instalou a linha Lisboa/BH”, ressaltou o empresário e fotógrafo Valdez Maranhão, proprietário do Boteco.

Entre os presentes, Macoud Patrocínio, administrador do Mercado Central, o diretor-geral do jornal MG Turismo, jornalista Antônio Claret Guerra, também vice-presidente da ABRAJET – MG – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, Maria Sueli Calais Guerra da ABRAJET – MG, Marcos Prota, diretor geral do hotel Sorrento, as agentes de viagem Sueli e Suzana, o eterno capitão do Cruzeiro, ex-lateral esquerdo Nonato e o também jogador cruzeirense DaSilva.

Vejam alguns clicks:

Carlos Dias com Valdez Maranhão e os colaboradores do Boteco do Maranhão

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos