Conexão ACM aborda Planejamento Estratégico em live com Jaqueline Pimentel

Jaqueline Pimentel estará no Conxão ACM falando sobre Planejamento Estratégico para 2022

Neste mês de janeiro, a Associação Comercial do Maranhão retoma as transmissões do Conexão ACM, seu programa virtual que, a cada edição, traz para o empresariado maranhense informação e conteúdos diferenciados para melhor condução de seus negócios. Em forma de live, a cada exibição, um convidado especial aborda um tema atual e responde dúvidas dos internautas.

Nesta quinta-feira, 27 de janeiro, por exemplo, a partir das 19h, com transmissão Ao Vivo nos canais digitais da entidade, haverá um bate papo especial com Jaqueline Pimentel, administradora, membro da equipe técnica da Fundação Dom Cabral e CEO do Instituto Nacional de Educação e Desenvolvimento. Em pauta: Planejamento Estratégico para 2022. Jaqueline dará dicas essenciais sobre os principais aspectos que devem ser considerados dentro de um planejamento e como implementá-los, uma orientação estratégica global para a gestão das organizações.
Vale destacar que planejamento estratégico é um momento de reflexão de discussão e avaliação dos rumos das empresas, por isso, o período ideal para fazer esse “checkup” é agora, assim, empresários poderão determinar metas para o ano que estar por vir. Portanto, em um cenário ainda de incertezas para a economia do país essa é a hora de avaliar os  pontos fortes e fracos da empresa, a concorrência, as oportunidades de negócio, tendências de mercado  e as lições aprendidas nos últimos anos entre outros aspectos.
Em tempo: O Calendário de Eventos da ACM para 2022, elaborado pela equipe técnica da entidade terá muito mais ações focadas no fortalecimento da representatividade da Casa e de apoio às empresas associadas, entre as novidades para os próximos meses estão  eventos setoriais organizados pela entidade com liderança das vice-presidências, com o objetivo de dinamizar a atuação da ACM e possibilitar um intercâmbio de experiências, ampliando a intervenção da entidade em favor da melhoria no ambiente de negócios e a identificação de solu&cced il;ões para os principais entraves ao desenvolvimento do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos