Nesta terça-feira (30) os clientes do Pátio Norte Shopping ganharam mais uma opção de lazer e gastronomia com a inauguração do Bistrô e Boteco. O restaurante de 350 m² é conhecido pelos maranhenses por sua cozinha contemporânea e seus petiscos. O Bistrô e Boteco está localizado na entrada central do shopping e será, sem dúvida, excelente opção para encontros de amigos e da família. Esse é a segunda unidade da marca em São Luís.

“Estamos muito felizes com a chegada do Bistrô e Boteco ao Pátio Norte, pois sempre foi objetivo do Grupo Canopus trazer para a região uma variedade de produtos e serviços e ser, sem dúvida, o melhor shopping da região”, disse o diretor do Pátio Norte e do Grupo Canopus, Parmênio Junior.  “Nossa proposta é ser um shopping cada vez mais completo para que os moradores dessa região encontrem tudo que necessitam”, afirmou.

O sócio-proprietário do restaurante Cláudio Azevedo disse não ter dúvidas de que o restaurante será um sucesso. “Acreditamos muito nessa região, uma das mais promissoras da grande Ilha e estamos trazendo para o Pátio Norte o restaurante que tem bons preços, bom atendimento e uma cozinha de qualidade”, disse. O Bistrô e Boteco é conhecido pelo seu cardápio composto por carnes, grelhados e peixes, além dos petiscos volantes. O novo restaurante gerou cerca de 50 novos empregos.

Com a inauguração de uma segunda loja em menos de quinze dias, o Pátio Norte mantém firme o seu projeto de aceleração iniciado em 2018. “O Pátio Norte vem crescendo na oferta de produtos e serviços, batendo todos os recordes. Para o próximo ano teremos ainda mais novidades”, assegurou o gerente de marketing, Gustavo Fontenelle.

Ele lembrou que oferecer tudo em um só lugar para a região ao redor do Shopping sempre foi uma proposta do Pátio Norte. “As pessoas não precisam mais se deslocar para outra região da cidade, pois podem encontrar tudo em nosso shopping”, disse.

Sobre o Pátio Norte

Inaugurado em março de 2015, o Pátio Norte, localizado na Estrada de Ribamar, dispõe de um estacionamento com capacidade para dois mil carros e a maior praça de alimentação da ilha de São Luís, além de parque infantil,  cinema, 8 lojas âncoras, entre outros serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DIÁRIO DE BORDO NO JP

Vanessa Serra é jornalista. Ludovicense, filha de rosarienses.

Bacharel em Comunicação Social – habilitação Jornalismo, UFMA; com pós-graduação em Jornalismo Cultural, UFMA.

Atua como colunista cultural, assessora de comunicação, produtora e DJ. Participa da cena cultural do Estado desde meados dos anos 90.

Publica o Diário de Bordo, todas as quintas-feiras, na página 03, JP Turismo – Jornal Pequeno.

É criadora do “Vinil & Poesia” que envolve a realização de feira, saraus e produção fonográfica, tendo lançado a coletânea maranhense em LP Vinil e Poesia – Volume 01, disponível nas plataformas digitais. Projeto original e inovador, vencedor do Prêmio Papete 2020.

Durante a pandemia, criou também o “Alvorada – Paisagens e Memórias Sonoras”, inspirado nas tradições dos folguedos populares e lembranças musicais afetivas. O programa em set 100% vinil, apresentado ao ar livre, acontece nas manhãs de domingo, com transmissões ao vivo pelas redes sociais e Rádio Timbira.

PIX DIÁRIO DE BORDO SLZ
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Arquivos